Jérôme Leroy: "Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana" }

Jérôme Leroy: "Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana"

por   em Notícias

Ex-companheiro de equipe do brasileiro no PSG afirma em entrevista que Ronaldinho só aparecia um dia antes dos jogos

Destaque Jérôme Leroy: "Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana" Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ronaldinho não gostava muito de comparecer aos treinos no PSG, clube que atuou entre 2001 e 2003. Segundo o ex-jogador e companheiro de equipe do brasileiro, Jérôme Leroy, Ronaldinho não treinava junto com os companheiros e só se apresentava um dia antes dos jogos.

"Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana e se apresentava diretamente na sexta-feira para jogar no sábado. Assim era Ronaldinho. Creio que tentou seguir os passos de Romário, que também saía a cada noite, mas não teve o mesmo êxito", disse Leroy à emissora de televisão francesa “SFR Sport”.

O brasileiro teve uma passagem marcante pelo clube, apesar de ter ficado apenas duas temporadas. Mas sua fama já é conhecida a algum tempo. Leroy já havia comentado sobre a ausência de Ronaldinho nos treinos anteriormente à revista So Foot.

"Pela manhã, vinha com óculos de sol. Vestia-se e ia direto à cama de massagem para dormir. Os jogadores com grande talento como ele estão um pouco loucos."

Após sua passagem pelo clube francês, o brasileiro foi para o Barcelona onde viveu seus melhores momentos na carreira como jogador.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook