Flamengo poupa Damião e mais dois na Copa Sul-Americana }

Flamengo poupa Damião e mais dois na Copa Sul-Americana

por   em Notícias

Alejandro Donatti e o meia Gabriel também não viajam para o Chile e descansam, visando o jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Destaque Flamengo poupa Damião e mais dois na Copa Sul-Americana Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Buscando o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo resolveu poupar alguns atletas para a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Palestino, no Chile. Os atletas preservados são o zagueiro Donatti, o meia Gabriel e o atacante Leandro Damião.

Cada um dos três poupados tem um problema físico diferente. Alejandro Donatti vem sendo reserva da equipe rubro-negra, mas sentiu dores no joelho. Gabriel passou por um raio-x após ter levado uma pancada na partida diante do Figueirense e teve constatado um trauma no pé, porém, sem fratura no local. Leandro Damião não viaja por conta de um edema no músculo adutor esquerdo.

A tendência é que o zagueiro argentino e o meia já possam estar à disposição de Zé Ricardo para a partida diante do Cruzeiro, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o centroavante não teve um prazo de retorno divulgado no boletim médico do clube.

Flamengo e Palestino se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook