América-MG vence o Inter pela 1ª vez na história do Brasileirão }

América-MG vence o Inter pela 1ª vez na história do Brasileirão

por   em Notícias

Com gol de Michael aos 45 minutos do segundo tempo, o Coelho fez 1 a 0 e piorou a situação colorada no Campeonato Brasileiro

Destaque América-MG vence o Inter pela 1ª vez na história do Brasileirão Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um gol que alimenta as esperanças do América-MG e deixa a situação do Internacional mais delicada no Brasileirão. Assim foi o gol da vitória mineira marcado por Michael, aos 45 minutos do segundo tempo. Com a estrela do atacante, que tinha acabado de entrar, o Coelho venceu o Colorado por 1 a 0, nesta segunda-feira (19), em Belo Horizonte, pela 26ª rodada, e terminou com a sina de nunca ter vencido o time gaúcho em Campeonatos Brasileiros.

Com o resultado, os dois times seguem na zona de rebaixamento. Na lanterna, o time mineiro chega a 18 pontos e diminui para 11 a diferença para o Vitória, primeiro time fora do Z-4. Com 27, o Inter ocupa a 18ª colocação.

Pela 27ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (24), às 21h, o América-MG recebe o Botafogo no Independência, em Belo Horizonte. No domingo, o Internacional encara o Atlético-MG também no Independência, em Belo Horizonte. No entanto, o time colorado antes tem pela frente o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h15, no Castelão pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

No Independência, América-MG e Internacional protagonizaram um confronto direto tenso contra o rebaixamento. Com poucas chances de gols criadas no primeiro tempo, as duas equipes foram para os vestiários zeradas. O Colorado teve maior domínio de bola no início da partida, mas os mineiros equilibraram as ações antes do intervalo.

Na segunda etapa, o panorama se manteve. Os visitantes foram em busca no gol, mas esbarravam na aguerrida zaga mineira. Quando o jogo se encaminhava para o empate sem gols, apareceu a estrela de Michael. Vindo de banco, o atacante se mostrou iluminado e, aos 45 minutos, aproveitou o cruzamento de Jonas para fazer o gol da vitória.

Alterado: Terça, 20 Setembro 2016 11:51

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook