Paulo Nobre confirma seu candidato à sucessão no Palmeiras }

Paulo Nobre confirma seu candidato à sucessão no Palmeiras

por   em Notícias

Primeiro vice-presidente direto, Maurício Galiotte tem como seu maior trunfo a boa relação com a Crefisa e a oposição

Destaque Paulo Nobre confirma seu candidato à sucessão no Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O mandato de Paulo Nobre se encerra neste final de ano e a eleição para o próximo presidente do Palmeiras já tem o primeiro candidato confirmado. Na noite desta segunda-feira (19), o atual mandatário anunciou no clube, em uma reunião de conselheiros, o vice Maurício Galiotte como o candidato da situação para o pleito, que será realizado em novembro, definindo o comandante do Verdão no biênio 2017/2018.

Paulo Nobre ainda confirmou toda a chapa da situação: Genaro Marino Neto será o primeiro vice, Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges - também vices da gestão Nobre - e José Carlos Tomaselli - atual diretor administrativo - fecham o grupo para o pleito.

Pouco mais de 100 conselheiros palmeirenses foram até a sede do clube para ver o anúncio de Nobre, nesta segunda-feira (19).

Primeiro vice direto de Paulo Nobre, Maurício Galiotte tem como seu maior trunfo a boa relação com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), as maiores patrocinadoras do time e que tiveram uma relação com algumas desavenças com a atual diretoria desde o início de 2016.

Galiotte agiu como um pacificador durante as crises entre diretoria e a empresa responsável pelo principal patrocínio palmeirense. Com o final do contrato em dezembro, o vice e candidato é visto como fundamental para as tratativas visando a renovação da parceria.

Outro ponto que conta a favor de Galiotte é o bom trânsito que tem com a oposição. Internamente, conselheiros tratam a indicação do candidato como a oportunidade de 'pacificar' o clube.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook