Sem problema cardíaco detectado, Lucas Silva é autorizado a voltar aos treinos }

Sem problema cardíaco detectado, Lucas Silva é autorizado a voltar aos treinos

por   em Notícias

Volante brasileiro ex-Cruzeiro ficou um mês fora dos gramados aguardando os resultados dos exames para saber se voltaria a jogar

Destaque Sem problema cardíaco detectado, Lucas Silva é autorizado a voltar aos treinos Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de muita espera e apreensão, o volante Lucas Silva, do Real Madrid, finalmente foi autorizado a voltar a treinar. O meio campo, ex-Cruzeiro estava afastado dos gramados desde julho quando um exame feito pelos médicos do Sporting apontou uma arritmia cardíaca.

Apesar de não ter conseguido fechar o acordo com o clube português, o brasileiro seguiu treinando no Real Madrid onde fez mais exames e foi aconselhado a não treinar até obter os resultados. Como nenhum problema maior foi detectado no coração, Lucas Silva voltará aos treinos no Real Madrid na próxima terça-feira.

"Depois de um mês de trabalho intenso, estou muito feliz por iniciar os treinamentos, amanhã, em Valdebebas; muito animado!" disse o brasileiro em sua conta no Instagram.

Apesar do retorno aos treinos no clube merengue, o brasileiro não fará parte do elenco principal já que as vagas para jogadores extracomunitários no clube já estão preenchidas.

Segundo o jornal espanhol “Marca” ‘a ideia da comissão técnica do conjunto branco é que Lucas faça uma pré-temporada durante os próximos três meses e que no mês de janeiro (de 2017) possa sair cedido a um clube no qual possa desfrutar de minutos’.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook