Sede social do Corinthians amanhece pichada }

Sede social do Corinthians amanhece pichada

por   em Notícias

Torcedores deixaram a mensagem "Menos luxo e mais futebol" na madrugada desta segunda-feira

Destaque Vidros do Parque São Jorge pichados durante a madrugada desta segunda-feira Divulgação Vidros do Parque São Jorge pichados durante a madrugada desta segunda-feira
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Dois dias após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, os muros da sede social do Corinthians, no Parque São Jorge, amanheceram pichados nesta segunda-feira. "Menos luxo e mais futebol" foi a mensagem deixada pelos torcedores. Na loja oficial, na entrada do clube, as pichações cobravam o ex-presidente Andrés Sanchez e o atual, Roberto de Andrade. A limpeza do local foi feita logo pela manhã.

Durante a partida de sábado, na arena, foram registradas algumas confusões. Torcedores do setor Oeste Inferior xingaram presidente Roberto de Andrade que, de seu camarote, respondeu com gestos obscenos. Na entrevista coletiva a respeito da demissão de Cristóvão Borges, Andrade admitiu o ocorrido e pediu desculpas aos ofendidos.

No Setor Norte, membros da Gaviões da Fiel entraram em conflito com a Polícia Militar depois da retirada de faixas da torcida, levadas ao estádio de maneira ilegal, visto que há proibição em vigor. Durante o atrito com os policiais, torcedores chutaram a proteção que os separa do campo. De acordo com Lúcio Blanco, gestor da Arena, não houve grande prejuízo, uma vez que se tratava de estrutura feita de lona plástica.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook