Volante Gabriel crê em renovação rápida com o Palmeiras }

Volante Gabriel crê em renovação rápida com o Palmeiras

por   em Notícias

O jogador foi emprestado ao Palmeiras pelo Monte Azul, em janeiro de 2015, e tem contrato com o clube alviverde até dezembro

Destaque Volante Gabriel crê em renovação rápida com o Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de passar por momentos difíceis, o volante Gabriel recuperou a sua condição de titular do Palmeiras e se tornou um dos pilares do meio-campo alviverde na busca pelo título brasileiro de 2016. No entanto, o jogador ainda tem um assunto a resolver com a diretoria do clube: com contrato apenas até dezembro, ele deverá fechar em breve a compra dos seus direitos econômicos pelo Verdão e a sua extensão de vínculo.

Gabriel foi emprestado ao Palmeiras pelo Monte Azul em janeiro de 2015 e, em participação no programa Mesa Redonda, da "TV Gazeta", assegurou que está tratando do assunto com a diretoria.

"A gente já está conversando, sim, acredito que dentro de alguns dias ou semanas já vou poder ficar tranquilo quanto a tudo isso", afirmou o meio-campista, que, se continuar no Palmeiras, deve assinar um novo contrato com duração até o final de 2021.

"Todo mundo sabe que o que eu quero é continuar no Palmeiras. É um lugar onde eu me sinto muito bem, que me recebeu muito bem desde que eu cheguei e que guarda para mim um futuro promissor. Um presente também. Por isso eu espero resolver essa questão daqui a pouco", continuou o jogador.

No ano passado, Gabriel fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, mas não pôde participar das fases decisivas do torneio, por conta do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o tirou de combate por seis meses. Com a possibilidade de ser um dos protagonistas da campanha campeã do Brasileirão de 2016, o volante nem cogita a possibilidade de se transferir para a Europa neste momento.

"Olha, não penso em Europa, não. Meu momento é no Brasil e no Palmeiras", assegurou, reconhecendo ter vontade de, no futuro, atuar em outros grandes centros do futebol mundial. "É lógico que a gente conversa com companheiros que lá estão e temos esse projeto de um dia sair para jogar lá, futebol diferente, país diferente. Mas isso só depois", concluiu o jogador.

Como está suspenso para o confronto diante do Coritiba, no próximo sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel é um dos pouco titulares do Palmeiras que está confirmado para a partida de volta contra o Botafogo-PB, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Verdão pode perder até por 2 a 0 que se classifica para as quartas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook