Com problemas na lateral direita, Barcelona mira jogador do Arsenal }

Com problemas na lateral direita, Barcelona mira jogador do Arsenal

por   em Notícias

Hector Bellerin pode chegar ao clube catalão em janeiro para suprir a ausência de um lateral direito de qualidade no clube

Destaque Com problemas na lateral direita, Barcelona mira jogador do Arsenal Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Daniel Alves deixou uma lacuna na lateral direita do Barcelona. O jogador se transferiu para a Juventus nesta temporada e Sergi Roberto e Aleix Vidal estão se revezando na lateral direita. No entanto, ambos parecem não estar convencendo a comissão técnica que já busca nomes para a posição.

Segundo o jornal “Sport” afirma que o clube negocia com o espanhol Hector Bellerin, do Arsenal. O jovem de 21 anos ainda não renovou com o clube time inglês e poderia chegar em janeiro.

Em contrapartida, o jornal “AS” afirma que Darijo Srna, do Shakhtar Donetsk também está na mira. Ao contrario do lateral do Arsenal, o croata é experiente e já está com 34 anos. Outro nome que tem o nome ventilado internamente é João Cancelo, do Valencia.

Na última partida do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, realizada no último sábado, diante do Leganés, o brasileiro Rafinha, meio-campista de origem, atuou de lateral direito, mostrando a dificuldade de Luis Enrique para encontrar alguém no seu elenco para a posição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook