Manchetes Internacionais: Zidane iguala recorde e a crise do United }

Manchetes Internacionais: Zidane iguala recorde e a crise do United

por   em Notícias

Real Madrid vence e Zidane iguala recorde de Guardiola, Sporting perde primeira e Manchester United a terceira seguida. Veja os destaques desta segunda!

Destaque Manchetes Internacionais: Zidane iguala recorde e a crise do United Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Confira os principais destaques da imprensa portuguesa, espanhola e inglesa nesta segunda-feira:

PORTUGAL

Record
“Ai Jesus..” Após perder para o Real Madrid de virada, nos últimos cinco minutos de jogo, o Sporting foi derrotado mais uma vez, agora pelo Campeonato Português. O jornal fala do atropelo do Rio Ave sobre o time de Jesus (3 a 1) que sofreu a sua primeira derrota no torneio.

O Jogo
“Três socos no ego”. O diário também fala da derrota do Sporting que teria entrado em campo de “salto alto”. O jornal leva a palavra do técnico dos leões que disse que o time achou que não era preciso ser tão rigoroso na defesa.

A Bola
“E Jesus desceu à Terra”. Assim como os outros jornais, também falou da primeira derrota do Sporting no campeonato, dizendo que o Leão caiu com estrondo e o seu treinador recebeu uma lição de humildade. O jornal também mostra duas frases do técnico que disse que seus jogadores o surpreenderam e mostrou confiança ao falar que perdeu a batalha, “mas o campeonato é longo”.

ESPANHA

AS
“Liderato com Récord”. Sem Bale e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid conseguiu vencer a quarta partida em quatro jogos no espanhol, mantendo a liderança isolada. Com mais um resultado positivo, Zidane chegou a 16 vitórias seguidas no Campeonato Espanhol e igualou a marca de Guardiola.

MARCA
“Pegada de Récord”. O Real Madrid bateu o Espanyol por 2 a 0 com dois golaços de James e Benzema, segundo o periódico que também se lembra da marca alcançada por Zidane.

Mundo Deportivo
“Así no Pep”. O jornal estampa Messi e Neymar em sua capa e traz uma notícia de que Pep Guardiola teria tentado a contratação da dupla. Segundo periódico, os representantes dos jogadores se reuniram três vezes com o City, mas ambos os atletas teriam escolhido permanecer no Barcelona.

Sport
“Opción Bellerín”. O jornal destaca o interesse do Barcelona no lateral do Arsenal já que Aleix Vidal vem sofrendo para se adaptar ao clube. O time catalão tenta acelerar o acordo com Bellerín e evitar que ele renove com o Arsenal. Já Aleix estaria pensando em sair do clube.

INGLATERRA

The Sun
Após a terceira derrota seguida do Manchester United, o jornal destaca sete coisas que o técnico José Mourinho precisa fazer para mudar a sorte dos Red Devils. O jornal lembra que o treinador teve um ótimo inicio de temporada no clube, mas as coisas começaram a mudar nos últimos jogos.

Daily Mail
Também destaca a situação do Manchester United após mais um tropeço. O jornal mostra fotos do treinador indo para o treino desta segunda-feira e fala da cara de cansaço de José Mourinho. Outro ponto abordado foi uma lesão de Luke Shaw na virilha. O jogador foi substituído por Mourinho no meio da partida e considerado culpado pelo segundo gol do Wattford.

Express
O portal do jornal afirma que o Manchester United está em crise e traz cinco maneiras para José Mourinho salvar a temporada do clube. O diário ainda diz que o técnico já sofre pressão e lembra das contratações caras feitas pelo clube para a temporada.

 

Veja algumas capas desta segunda-feira:

 

Alterado: Segunda, 19 Setembro 2016 22:23

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook