Brasileirão: Santos sua para vencer o Santa Cruz por 3 a 2 }

Brasileirão: Santos sua para vencer o Santa Cruz por 3 a 2

por   em Notícias

Copete e Jean Mota abriram para o Peixe e Keno empatou nas duas oportunidades, mas Vitor Bueno garantiu o triunfo, no Pacaembu

Destaque Brasileirão: Santos sua para vencer o Santa Cruz por 3 a 2 Ivan Storti/Santos FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A partida entre Santos e Santa Cruz, nesta noite de domingo (18), no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi cheia de emoção. O Peixe abriu o placar com Copete, e viu os pernambucanos empatarem com Keno. Os paulistas voltaram a frente, com Jean Mota, e Keno, novamente, deixou tudo igual. No entanto, aos 41 minutos do segundo tempo, Vitor Bueno acertou um lindo chute e decidiu o jogo em favor da equipe santista: 3 a 2.

Com a vitória, o Peixe segue no G-4 da Série A, na quarta posição, agora com 45 pontos. O Santa Cruz, com 23, aparece em 19º.

Na quarta-feira, o Santos volta a campo diante do Vasco, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia, o Santa enfrenta o Independiente Medellín pela Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Santos visita o Sport no sábado, às 18h30. O Santa Cruz pega o Figueirense, às 11h do domingo, no Orlando Scarpelli.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

No Pacaembu, o Santos abriu o placar aos quatro minutos de jogo. Vitor Bueno cruzou da esquerda, Ricardo Oliveira cabeceou, e a bola sobrou para Copete marcar.

Com uma forte chuva em São Paulo, durante o intervalo, faltou energia no Pacaembu, que atrasou o retorno para o jogo em cerca de 20 minutos.

E, aos dez do segundo tempo, Keno deixou tudo igual para o Santa. Na metade da etapa complementar, as luzes se apagaram novamente e a partida foi reiniciada após cerca de 15 minutos.

Voltando ao ritmo de jogo aos poucos, o Santos conseguiu ampliar aos 27, com Jean Mota, que recebeu de Ricardo Oliveira. A equipe pernambucana não se abalou e conseguiu o empate aos 40 minutos, com Keno após boa tabela com Grafite. Na sequência, Jean Mota lançou Vitor Bueno, que cortou para o meio e chutou no ângulo: 3 a 2.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook