Brasileirão: Chapecoense e Ponte Preta ficam no empate }

Brasileirão: Chapecoense e Ponte Preta ficam no empate

por   em Notícias

Equipe catarinense ficou duas vezes à frente no placar, mas Macaca conseguiu arrancar empate

Destaque Jogadores em ação na Arena Condá Divulgação / Chapecoense Jogadores em ação na Arena Condá
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Chapecoense e Ponte Preta empataram em 2 a 2 na Arena Condá, em Chapecó, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tiaguinho colocou a equipe catarinense duas vezes na frente do placar, mas a Macaca chegou à igualdade com gols de Fábio Ferreira e Roger.

Tiaguinho comandou a vitória da Chape no primeiro tempo. Com a Ponte recuada, a equipe da casa usou a velocidade para encontrar espaços. Em lançamento de Kempes, o atacante deixou o zagueiro para trás e tocou por cima de Aranha para fazer 1 a 0. A Macaca empatou com Fábio Ferreira, aproveitando a falha na linha de impedimento para tocar de cabeça no canto de Danilo. Depois, Tiaguinho ganhou na corrida do zagueiro e fez seu segundo gol no jogo.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

A Macaca voltou melhor no segundo tempo e criou as melhores oportunidades de gol. Roger marcou após aproveitar dividida de bola de Grolli com o goleiro Danilo. A equipe campineira ainda teve outras duas oportunidades de virar. Roger tocou de cabeça depois de cobrança de lateral de Reinaldo e a bola passou ao lado da meta da Chape, enquanto o chute de Matheus Jesus parou nas mãos de Danilo. O time da casa teve uma última chance de desempatar em cabeçada de Bruno Rangel, mas a bola foi fora.

Com o resultado, as equipes seguem separadas por apenas um ponto: 39 pontos para a Ponte e 38 para a Chape. A Macaca caiu duas posições e agora é oitava colocada. A Chapecoense permanece na nona colocação.

Chape e Ponte voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo fim de semana. A Chapecoense enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A Macaca vai a Curitiba para jogar contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Antes, os times têm compromissos por outras competições. Pela Sul-Americana, na quarta-feira, a Chape enfrenta o Independiente, da Argentina. Pela Copa do Brasil, também na quarta, a Macaca recebe o Atlético-MG.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook