Brasileirão: Coritiba vence Sport na Ilha do Retiro }

Brasileirão: Coritiba vence Sport na Ilha do Retiro

por   em Notícias

Em confronto da parte de baixo da tabela, Coxa vence pela primeira vez o Rubro-Negro jogando fora de casa, com gol de Amaral

Destaque Jogadores do Coxa comemoram gol na Ilha do Retiro Reprodução / Youtube Jogadores do Coxa comemoram gol na Ilha do Retiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Coritiba venceu o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Amaral na primeira etapa, com colaboração do goleiro Agenor.

O Sport começou a primeira etapa pressionando. Samuel Xavier e Everton Felipe criaram bons lances, mas não chegaram a levar perigo. Mesmo com a partida dominada, o Leão se acomodou. Aos 30 minutos, o volante Amaral subiu sozinho na área depois de cobrança de falta, e aproveitou a falha do goleiro Agenor para abrir o placar.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, o Sport partiu para cima em busca do empate, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Wilson. O meio de campo rubro-negro não funcionou e o ataque teve poucas oportunidades. O Coritiba fez um jogo seguro na defesa, na espera por espaços. Os paranaenses conseguiram segurar o placar e voltaram para casa com três pontos.

Com a vitória, o Coritiba chegou aos 33 pontos e agora é o 13º colocado. O Sport cai para o 14º lugar, com 30. Os dois times voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado. O Coritiba vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, às 16h. Às 18h30, o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro. Antes, o Coxa encara o Belgrano, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Alterado: Domingo, 18 Setembro 2016 19:40

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook