Brasileirão: Flu bate Grêmio em Porto Alegre }

Brasileirão: Flu bate Grêmio em Porto Alegre

por   em Notícias

Vitória no Sul reaproxima o tricolor carioca do G4. Gaúchos completam sétima rodada sem vitória e caem para 10ª posição na tabela

Destaque Scarpa chuta para marcar o gol na Arena do Grêmio Reprodução / Youtube Scarpa chuta para marcar o gol na Arena do Grêmio
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Fluminense venceu o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos seguem em má fase, agora chegando à sétima rodada seguida sem vitória.

No primeiro tempo, o Grêmio dominou as ações, apresentando mais volume e posse de bola. Os gaúchos chegaram oito vezes ao gol, mas não conseguiram marcar. O Flu abriu o placar no final da etapa. Aos 40 minutos, Marcos Junior encontrou Gustavo Scarpa em alta velocidade no meio-campo. O novo camisa 10 do Tricolor Carioca avançou e colocou por baixo do goleiro Marcelo Grohe para marcar.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Mesmo mantendo a postura ofensiva, o Grêmio teve pouca criatividade do meio-campo. A consistência defensiva do Fluminense dificultou uma reação dos gaúchos. James Freitas lançou Henrique Almeida e Guilherme antes dos 25 minutos. Entretanto, os cariocas se mantiveram seguros no jogo, ainda apostando nos contra-ataques. O clube carioca quase ampliou em nova tabela entre Scarpa e Marcos Junior.

Com a vitória, o Fluminense se reaproxima do G4. O tricolor foi aos 40 pontos, na 6ª colocação. O Grêmio segue em queda na tabela. Parados nos 37 pontos, os gaúchos caíram para a 10ª posição.

As duas equipes têm compromisso pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O Grêmio recebe o Atlético-PR em Porto Alegre. Já o Fluminense encara o Corinthians, em São Paulo.

Alterado: Domingo, 18 Setembro 2016 21:01

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook