Brasileirão: Atlético-PR vence São Paulo e mantém tabu na Arena da Baixada }

Brasileirão: Atlético-PR vence São Paulo e mantém tabu na Arena da Baixada

por   em Notícias

Furacão supera o Tricolor com gol de Pablo e sobe na tabela de classificação. Paulistas seguem sina de nunca terem vencido na casa do adversário

Destaque Pablo comemora gol na Baixada Divulgação / Atlético-PR Pablo comemora gol na Baixada
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-PR venceu o São Paulo por 1 a 0 na Arena da Baixada pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão manteve o tabu de nunca ter perdido para o Tricolor jogando em seu estádio. Pablo marcou o gol da vitória no final do segundo tempo.

Denis e Weverton foram destaques na etapa inicial. O goleiro do São Paulo fez defesa espetacular em cabeçada de Thiago Heleno e outra boa intervenção em chute de fora da área de Pablo. Os times mantiveram o equilíbrio no meio-campo. Paulo Autuori ficou irritado pela falta de criatividade dos paranaenses. Do lado dos visitantes, Cueva levou perigo com jogadas rápidas pela esquerda. A única chance do Tricolor foi em chute do peruano, que Weverton defendeu.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Autuori voltou para o segundo tempo com Luciano Cabral no lugar de Matheus Rossetto. Antes dos 15 minutos, trocou Lucas Fernandes por Juninho. O nível técnico do jogo caiu, e ambas as equipes tiveram dificuldades para finalizar. Denis defendeu chute cruzado de Juninho, mas falhou ao sair do gol em cruzamento de Léo para Pablo. O goleiro escorregou, e o camisa 92 conseguiu empurrar a bola para o gol.

O resultado fez o Atlético subir três posições na tabela, alcançando a sétima posição, com 39 pontos. Depois de duas vitórias consecutivas, o São Paulo se manteve na 12ª colocação com a derrota, com 34 pontos.

Alterado: Domingo, 18 Setembro 2016 19:12

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook