Brasileirão: Cruzeiro e Atlético-MG ficam no empate no Mineirão }

Brasileirão: Cruzeiro e Atlético-MG ficam no empate no Mineirão

por   em Notícias

Equipe alvinegra se distancia dos líderes, e time celeste segue próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Destaque Atletas disputam bola no Mineirão Divulgação / Atlético-MG Atletas disputam bola no Mineirão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Cruzeiro e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1 no Mineirão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Galo mais longe dos líderes, a cinco pontos do Palmeiras e quatro do Flamengo.

O Cruzeiro começou a partida mantendo a posse de bola no ataque, mas o Atlético teve as melhores chances. Otero acertou o travessão de Rafael em chute de fora da área. Depois, em contra-ataque, Urso passou para Fábio Santos, que cruzou pela esquerda para Clayton abrir o placar.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na segunda etapa, o Galo se manteve no ataque e teve chances de ampliar o placar. A Raposa conseguiu o empate aos 30 minutos, quando Arrascaeta lançou Élber, que deu passe para Robinho chutar de primeira e balançar as redes. As duas equipes se alternaram no ataque, mas sem criar oportunidades claras de gol. O cruzeirense Lucas foi expulso no fim da partida.

Léo, zagueiro do Cruzeiro, avaliou o resultado na saída de campo. "Matematicamente, não é bom para ninguém. Jogo truncado, duas equipes se gladiaram bem no meio, foi um bom jogo, um bom clássico. Temos que mirar o próximo jogo para poder vencer", disse.

Pelo lado do Galo, Rafael Carioca garantiu o time na briga pelo campeonato. "Clássico é assim. Recuamos um pouco. Mas acho que não tem nada decidido ainda, faltam 12 rodadas. Vamos lutar até o fim, até quando tiver esperança", afirmou o volante.

O Atlético chegou aos 46 pontos e viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para cinco pontos. A Raposa, com 30, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos outros resultados.

Alterado: Domingo, 18 Setembro 2016 21:00

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook