Douglas Costa sofre lesão na coxa e pode ser cortado por Tite }

Douglas Costa sofre lesão na coxa e pode ser cortado por Tite

por   em Notícias

Meia brasileiro sentiu um problema muscular na parte posterior da coxa na partida do Bayern neste sábado

Destaque Douglas Costa sofre lesão na coxa e pode ser cortado por Tite Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Douglas Costa pode ser cortado mais uma vez da seleção brasileira. Neste domingo, o Bayern de Munique confirmou, por meio de uma nota no seu site oficial, a lesão sofrida pelo brasileiro. Douglas Costa deixou a partida neste sábado contra o Ingolstadt sentindo dores na região posterior da coxa direita.

Na última semana, o meia do Bayern de Munique foi convocado pela primeira vez por Tite para os jogos contra a Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Esta poderá ser a segunda vez que o brasileiro é cortado da seleção neste ano. Se agora é a coxa direita que preocupa, em julho foi a coxa esquerda que tirou Douglas Costa das Olímpiadas do Rio de Janeiro.

A comissão técnica do Brasil aguarda por mais detalhes para saber se precisará convocar outro atleta no lugar do jogador revelado pelo Grêmio já que o clube alemão não informou qual será o tempo de recuperação do jogador.

Confira na integra a nota oficial divulgada pelo Bayern:

O FC Bayern não poderá contar com Douglas Costa por tempo indeterminado. O brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante uma disputa no jogo da Bundesliga contra o Ingolstadt, no sábado. Costa entrou no intervalo, mas ele próprio foi substituído aos 83 minutos por conta desta lesão, e foi então examinado pelo médico do clube, Dr. Volker Braun.

Alterado: Domingo, 18 Setembro 2016 13:35

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook