Bahia vence o Goiás e entra no G-4 da Série B }

Bahia vence o Goiás e entra no G-4 da Série B

por   em Notícias

Com gols de Juninho, Renato Cajá, Hernane e Edigar Junio, o Tricolor construiu o placar de 4 a 2 e chegou ao quarto lugar na tabela

Destaque Bahia vence o Goiás e entra no G-4 da Série B Felipe Oliveira/Bahia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Bahia está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (17), pela 26ª rodada da competição, o Tricolor de Aço bateu o Goiás por 4 a 2 e chegou a 39 pontos, assumindo a quarta colocação na tabela de classificação. O Esmeraldino, por sua vez, segue com 31 pontos e no 15º lugar.

O Bahia volta a campo pela Série B no próximo sábado (24), diante do CRB, no Rei Pelé. O Goiás atua novamente no dia anterior, contra o Oeste-SP, na Arena Barueri.

O jogo

Na Fonte Nova, o Bahia entrou em campo em ritmo acelerado para não dar chance ao Goiás e teve sucesso na estratégia. Aos dois minutos, Juninho cobrou escanteio e marcou gol olímpico para abrir o placar. Mesmo na frente, o time continuou apertando e, cinco minutos depois, Juninho arriscou de longe e quase ampliou, acertando o travessão. Aos 18, Edigar Junio derrubou Patrick na área e o árbitro marcou pênalti. O goleiro Márcio bateu no canto esquerdo e deixou tudo igual.

Na etapa final, aos dez minutos, Hernane foi derrubado na área e o juiz assinalou a penalidade. O próprio atacante foi para a bola e Márcio fez a defesa. A pressão baiana continuou e, cinco minutos depois, Renato Cajá fez bela jogada individual e acertou o canto para deixar o Bahia na frente novamente. Aos 22, Hernane aproveitou a sobra na área e se redimiu do pênalti balançando a rede. Dez minutos mais tarde, Edigar Junio aproveitou a falha da defesa esmeraldina e marcou o quarto. Aos 37, Léo Gamalho ficou com a bola na área, descontou para o Goiás e marcou o último gol do confronto.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook