Grêmio encaminha acerto com Renato Gaúcho e Valdir Espinosa }

Grêmio encaminha acerto com Renato Gaúcho e Valdir Espinosa

por   em Notícias

Nova composição deverá ser anunciada depois da partida contra o Fluminense, domingo, na Arena. Adalberto Preis será o vice de futebol de Romildo Bolzan

Destaque Renato ainda no comando do Imortal Divulgação / Grêmio Renato ainda no comando do Imortal
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan encaminhou as contratações de Renato Portaluppi como sucessor de Roger Machado, com Valdir Espinosa como coordenador técnico. Integrante do Conselho de Administração, Adalberto Preis será o vice de futebol.

As partes envolvidas ainda evitam se pronunciar em relação a nova composição. A diretoria do clube gaúcho quer dar apoio ao auxiliar James Freitas para o confronto contra o Fluminense e deverá se manifestar oficialmente depois da partida, domingo, na Arena.

Empresário de Renato, Gerson Oldenburg, o Gauchinho, nega ter sido procurado pela diretoria do Grêmio. E afirma que o treinador ainda está no Rio de Janeiro. "Ele está no Rio. O Grêmio não me procurou ainda e não falaram com o Renato", disse.

Na festa dos 113 anos de aniversário do Grêmio, Bolzan Júnior afirmou que o novo treinador precisa aceitar contrato até dezembro, com possibilidade de renovação automática.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook