City tentou contratar Messi e Neymar }

City tentou contratar Messi e Neymar

por   em Notícias

Equipe inglesa se reuniu em três oportunidades com os representantes dos jogadores, mas as negociações não avançaram

Destaque City tentou contratar Messi e Neymar Víctor Salgado/ Site FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Manchester City foi com tudo para o mercado após a chegada de Pep Guardiola. O clube foi junto com o seu rival Manchester United as equipes que mais contrataram. No entanto, os citizens não conseguiram ser felizes em todas as negociações. Segundo o jornal britânico "The Sun", o Manchester City tentou a contratação de Messi e Neymar, garantindo que houve três reuniões com representantes dos jogadores.

Apesar das negociações não terem evoluido, a publicação afirma que elas podem ser retomadas a qualquer momento, uma vez que o dono do Manchester City, o Sheik Mansour, está preparado para corresponder a qualquer desejo do treinador Pep Guardiola.

A transferência não é considerada uma tarefa fácil. Neymar acabou de renovar o seu contrato com o clube catalão por cinco temporadas e houve um aumento na cláusula de rescisão do brasileiro. Já Messi nunca esboçou vontade de deixar o clube. No entanto, o argentino tem apenas mais dois anos de contrato com o Barcelona, o que deixa os dirigentes do City mais animados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook