Flu e Bota fecham patrocínio com a Caixa }

Flu e Bota fecham patrocínio com a Caixa

por   em Notícias

Clubes assinam contrato com a estatal na próxima terça-feira, em Brasília. Inicialmente, acordo será válido apenas para 2017

Destaque Flu e Botafogo assinam contrato com a Caixa na próxima terça Divulgação / Botafogo Flu e Botafogo assinam contrato com a Caixa na próxima terça
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Fluminense e Botafogo fecharam acordo com a Caixa, que será patrocinadora dos clubes em 2017. O contrato será assinado na próxima terça-feira, em Brasília. O Tricolor já possui todos os documentos necessários, enquanto o Alvinegro ainda precisa entregar duas certidões negativas de débito para validar o documento.

O Flu estava sem patrocínio desde a saída do grupo Viton 44, em março. Já o Botafogo encerrou a parceria com o mesmo grupo, mas no fim de 2014. O Alvinegro teve alguns patrocínios pontuais nos últimos dois anos.

A princípio, o contrato será válido apenas para 2017, mas os clubes tentam aditivo da parceria com início imediato.

O Botafogo receberá R$ 12 milhões pelo patrocínio em 2017. Caso amplie ainda para a temporada atual, a estatal pagaria o equivalente pelos meses correspondentes. O valor é o mesmo que recebem Atlético-MG e Cruzeiro.

A Caixa patrocina atualmente 17 clubes, 11 na primeira divisão. As equipes que mais lucram com a estatal são Corinthians (R4 30 milhões) e Flamengo (R$ 25 milhões). Os valores do Fluminense seguem em sigilo.

Alterado: Sábado, 17 Setembro 2016 15:09

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook