Pelo Galo, Fred volta a enfrentar o Cruzeiro em clima tenso }

Pelo Galo, Fred volta a enfrentar o Cruzeiro em clima tenso

por   em Notícias

Após ser alvo de muitas vaias da torcida do Fluminense, o centroavante vai reencontrar outro ex-clube pelo Campeonato Brasileiro

Destaque Pelo Galo, Fred volta a enfrentar o Cruzeiro em clima tenso Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Fred ficou por sete anos nas Laranjeiras, se tornou um dos maiores ídolos da história do Fluminense e top 3 da artilharia do clube, mas não teve vida fácil no reencontro com o Tricolor Carioca, no início da semana, quando o Atlético-MG perdeu o confronto pelo Campeonato Brasileiro, em Édson Passos. O atacante foi muito vaiado desde o aquecimento, o que deverá se repetir no domingo (18).

Pela 26ª rodada do Brasileirão, o Galo terá um clássico diante do Cruzeiro. Revelado pelo América-MG, Fred teve passagem marcante pela Toca da Raposa. Em um ano, ele marcou 53 gols em 71 partidas disputadas e, mesmo sem conquistar títulos, caiu nas graças da torcida celeste. Vendido ao Lyon, em 2005, o centroavante sempre falava em retornar à Toca da Raposa, antes de encerrar a carreira.

A relação de Fred com o Cruzeiro sempre foi muito boa na época em que atuava pelo Fluminense. O jogador não comemorava os gols que marcava contra a Raposa e sempre foi muito bem tratado como adversário quando ia a Belo Horizonte.

No entanto, o cenário deverá mudar. Depois de se tornar jogador do Atlético-MG, o clima com a torcida cruzeirense deverá ser de hostilidade. Certamente o camisa 99 alvinegro vai ser o jogador mais vaiado no Mineirão.

A estreia de Fred com a camisa do Galo aconteceu justamente no clássico mineiro do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols atleticanos, o atacante comemorou muito, mas a vitória acabou com a Raposa, por 3 a 2. O atacante já avisou que se marcar de novo, vai celebrar.

"Comemorei uma vez lá no Marcanã, quando fiz gol pelo Fluminense. O mais importante é que na maioria dos jogos contra o Cruzeiro e fiz gols, como devo fazer também no Fluminense. Pode ser que não comemore gol lá, pelo torcedor do Fluminense esteja lá. Mas hoje, aqui no Atlético, eu vou comemorar todos os gols contra o Cruzeiro", disse Fred, em junho, na primeira entrevista como jogador do Atlético.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook