Sinusite tira Guerrero de 5ª partida seguida do Flamengo }

Sinusite tira Guerrero de 5ª partida seguida do Flamengo

por   em Notícias

O substituto no ataque rubro-negro será Leandro Damião. O jogo contra o Figueirense será no domingo (18), às 11h, no Pacaembu

Destaque Sinusite tira Guerrero de 5ª partida seguida do Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de se apresentar ao Flamengo, no Ninho do Urubu, com mal-estar, na manhã deste sábado (17), o centroavante Paolo Guerrero teve a sua ausência na partida contra o Figueirense, no domingo, às 11h, no Pacaembu, confirmada. Assim, o peruano completará uma sequência de cinco partidas fora da equipe rubro-negra.

"O atleta Guerrero se apresentou para o treino de hoje e foi constatado com febre, mal-estar geral e sinusite. Já foi medicado e será acompanhado pelos médicos do clube. Por isso, foi liberado da viagem", disse o Fla, em nota divulgada nesta manhã.

No treino de sexta-feira, Guerrero teve ótimo desempenho, inclusive arriscando vários chutes a gol.

O substituto no comando do ataque será – mais uma vez – Leandro Damião, que vai para o seu quinto jogo consecutivo como titular. Ele soma sete com a camisa do clube e tem dois gols. A provável escalação do Flamengo tem: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Gabriel e Leandro Damião.

Alterado: Sábado, 17 Setembro 2016 15:09

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook