Vasco vence Joinville e mantém a liderança da Série B }

Vasco vence Joinville e mantém a liderança da Série B

por   em Notícias

Junior Dutra e Pikachu marcam os gols da vitória do Cruz-Maltino em São Januário

Destaque Jogadores em ação em São Januário Divulgação / Vasco Jogadores em ação em São Januário
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando em São Januário, o Vasco venceu o Joinville por 2 a 0, pela 26ª rodada da Série B. Junior Dutra marcou seu primeiro gol pelo Cruz-Maltino, e Yago Pikachu, em belo chute, completou o placar.

No primeiro, o Vasco mostrou-se organizado e teve senso coletivo. O Joinville, recuado, tentou explorar os contra-ataques, e ameaçou apenas uma vez, em bola parada, quando Matheus Bertotto chutou para fora. Apesar do domínio, o Cruz-Maltino não assustou tanto.

Na segunda etapa, em cobrança de escanteio de Andrezinho, Junior Dutra subiu e cabeceou para abrir o placar, logo no primeiro minuto. A partir de então, os cariocas dominaram o jogo. Pikachu ampliou o placar em bonito chute de cobertura. Depois, o Vasco administrou o resultado sem maiores sustos.

Com o resultado, o Vasco amplia a vantagem na liderança para três pontos. São 48 contra 45 do Atlético-GO, que joga contra o Paraná no sábado. O Joinville segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 24 pontos.

Na quarta-feira, os cariocas enfrentam o Santos em São Januário, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No outro sábado, também em casa, o Cruz-Maltino joga contra o Atlético-GO. O Joinville volta a campo na próxima sexta, contra o Avaí, na Arena Joinville.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook