Diretor executivo voltará para as categorias de base do Grêmio }

Diretor executivo voltará para as categorias de base do Grêmio

por   em Notícias

Júnior Chávare voltará a trabalhar com as categorias de base do clube gaúcho

Destaque Jogadores em treino do Imortal Divulgação / Grêmio Jogadores em treino do Imortal
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após as saídas de Alberto Guerra, Alexandre Rolim e Antônio Dutra Jr., o presidente Romildo Bolzan Jr. prepara mais uma troca no Grêmio. O diretor executivo de futebol Júnior Chávare voltará a comandar as categorias de base, algo que já era planejado desde que ele assumiu o profissional.

Com carreira nas divisões de base, Chávare assumiu de forma interina o cargo de executivo no futebol profissional com a saída de Rui Costa, em maio. Mas já na ocasião deixou claro que pretendia retornar ao posto inicial no ano que vem.

Como a reformulação foi iniciada agora, a direção gremista resolveu que o regresso poderia ser imediato. A partir de sábado, Chávare passará novamente a responder pela base.

O Grêmio pretende anunciar nos próximos dias o organograma do futebol. Um vice, um coordenador técnico e somente após isso confirmará o nome do novo técnico da equipe.

"Hoje estamos acumulando como vice de futebol, mas o cargo não é vago, terá uma governança logo em seguida", relatou o presidente Romildo Bolzan Jr. "Debatemos a ideia e vamos construir uma governança um pouco diferente. Mas um vice de futebol forte, vai ter. Precede ao técnico, a escolha do vice de futebol, mas vamos organizar. Queremos fazer algo diferente do que é feito hoje, com uma coordenação técnica que crie planejamento e organização, algo mais orgânico, desde as escolinhas de futebol até o profissional", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook