Seleção desfalca líderes em uma rodada do Brasileirão }

Seleção desfalca líderes em uma rodada do Brasileirão

por   em Notícias

Alex Muralha, Gabriel Jesus, Fagner, Lucas Lima e Weverton não poderão jogar pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Seleção desfalca líderes em uma rodada do Brasileirão Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Quatro dos cinco primeiro colocados no Campeonato Brasileiro terão desfalques durante uma rodada de outubro, por conta da convocação da Seleção Brasileira: Palmeiras, Flamengo, Santos e Corinthians. Apenas o Atlético-MG, como integrante do G-4, não será prejudicado.

Alex Muralha, do Flamengo, Lucas Lima, do Santos, Fagner, do Corinthians, Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Weverton, do Atlético-PR, foram convocados e perderão a rodada 29 do Brasileirão, entre os dia 5 e 9 de outubro.
O Brasil enfrenta a Bolívia, no dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal, e, em 11 de outubro, joga contra a Venezuela, em Merida.

Palmeiras, Flamengo e Corinthians ainda correm o risco de serem desfalcados na rodada 30, uma vez que jogam no dia 12 de outubro, um dia depois de Brasil x Venezuela.

Se os jogadores não conseguirem retornar aos seus clubes a tempo, Gabriel Jesus vai perder o confronto do Palmeiras diante do Cruzeiro, Fagner não vai estar em campo no jogo Corinthians e Santa Cruz, e Muralha perderia o clássico contra o Fluminense.

Gabriel Jesus corria o risco de ficar de fora até mesmo da partida do dia 3 de outubro, contra o Santa Cruz, mas a CBF resolveu liberar o atacante do Verdão a se apresentar com atraso.

Veja os jogos em que os clubes serão desfalcados:

Atlético-PR x Chapecoense
América x Palmeiras
Santos x Fluminense
Flamengo x Santa Cruz
Corinthians x Atlético-MG

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook