Sporting corre para renovar com Gelson Martins }

Sporting corre para renovar com Gelson Martins

por   em Notícias

Atacante foi um dos melhores em campo contra o Real Madrid no meio da semana e pode despertar o interesse dos grandes clubes

Destaque Sporting corre para renovar com Gelson Martins Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Gelson Marins foi um dos destaques do Sporting na partida contra o Real Madrid nesta semana, despertando interesse da imprensa europeia. Com medo de um possível avanço das grandes equipes do velho continente, o Sporting já planeja dar um aumento salarial ao jogador.

Segundo o jornal português “A Bola”, Gelson é o jogador mais mal pago do plantel leonino já que ainda recebe o salário que tinha quando atuava pela equipe B. As negociações com o jogador já começaram, mas deve sofrer um pequeno atraso já que o atleta mudou recentemente de empresário.

O clube planeja aumentar o salário de Gelson, estender o vínculo do jogador até 2021 e aumentar a cláusula de rescisão para 60 milhões de euros. No entanto, terá que esperar Ulisses Santos, novo agente do atleta para saber quais são suas ideias sobre o assunto.

Gelson Martins já teve oportunidades de vestir a camisa do Real Madrid e do Barcelona no passado. Em 2014, o time merengue fez proposta para contratar o atacante, mas o Sporting recusou. Dois anos antes, o Barcelona poderia ter escolhido qualquer jogador da base do time português devido a uma dívida do clube. No entanto, os catalães apostaram nos jovens Edgar Ié e Agostinho Cá, jogadores que, passados três anos, deixaram os quadros do clube.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook