Mourinho critica seus jogadores após duas derrotas seguidas: "Faltou ambição" }

Mourinho critica seus jogadores após duas derrotas seguidas: "Faltou ambição"

por   em Notícias

Treinador também falou das dificuldades para ajustar a equipe após as derrotas devido ao pouco tempo de treino disponível

Destaque Mourinho critica seus jogadores após duas derrotas seguidas: "Faltou ambição" Flickr
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Manchester United vem de uma semana para ser esquecida. A equipe comandada por José Mourinho perdeu pelo Campeonato Inglês para o seu rival Manchester United e estreou com derrota na Liga Europa no meio da semana. E Mourinho não gostou nada do que viu em campo na competição europeia e reclamou a falta de ambição de seus jogadores.

“Eu sempre espero o máximo de ambição e foco, não importa quem seja o oponente. Acho que não jogamos mal, especialmente no primeiro tempo, mas não tivemos uma atitude ambiciosa. Não tentamos vencer, mas apenas controlar o jogo” disse o comandante dos Diabos Vermelhos.

O técnico também comentou a dificuldade de arrumar a equipe após duas derrotas seguidas devido ao pouco tempo para treinar a equipe.

“Eu sei a situação. Você não pode simplesmente estalar os dedos e tudo estará perfeito. Não jogamos partidas fenomenais, mas duas derrotas são como punições para o time. Não merecemos perder” finalizou o português.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook