Copa Sul-Americana: Veja os adversários de Flamengo, Coxa e Santa Cruz }

Copa Sul-Americana: Veja os adversários de Flamengo, Coxa e Santa Cruz

por   em Notícias

Palestino-CHI, Belgrano-ARG e Independiente Medellín-COL duelarão com os clubes brasileiros para avançar na competição continental

Destaque Copa Sul-Americana: Veja os adversários de Flamengo, Coxa e Santa Cruz Divulgação/Conmebol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Flamengo, Coritiba e Santa Cruz conheceram seus adversários nas oitavas de final da Copa Sul-Americana na quinta-feira (15). Palestino-CHI, Belgrano-ARG e Independiente Medellín-COL duelarão com os clubes brasileiros para avançar na competição continental.

Para chegar às oitavas, o Palestrino venceu o Real Garcilaso-PER, por 1 a 0, em Santiago, no Estádio Monumental. Como também tinha vencido a primeira partida pelo mesmo placar, o bicampeão chileno – em 1955 e 1978 – avançou e vai pegar o Flamengo. O primeiro jogo ocorrerá na próxima quarta-feira, em Santiago.

O Santa Cruz, por sua vez, vai ter um confronto muito duro, contra o Independiente de Medellín. O time colombiano, que havia vencido o jogo de ida contra o Sportivo Luqueño por 3 a 0, quase se complicou, pois perdeu a volta por 2 a 0.

O Belgrano será o adversário do Coritiba. O time argentino venceu o Estudiantes por 2 a 0 e se classificou, pois havia perdido o jogo de ida por 1 a 0.

Os outros jogos das oitavas são: San Lorenzo-ARG x La Guaíra-VEN, confronto no qual o vencedor jogará as quartas de final contra Flamengo ou Palestino; Independiente-ARG x Chapecoense e Montevideo Wanderers-URU x Junior de Barranquilla-COL.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook