Mano ressalta importância do clássico mineiro }

Mano ressalta importância do clássico mineiro

por   em Notícias

Depois das derrotas para Botafogo e São Paulo, Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG no domingo buscando se afastar da zona de rebaixamento

Destaque Mano à beira do gramado Divulgação / Cruzeiro Mano à beira do gramado
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Duas derrotas seguidas frearam na reação do Cruzeiro no Brasileirão. O time caiu para a 15ª posição, e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. No domingo, entretanto, a Raposa já tem o clássico com o Atlético-MG no Mineirão. Mano Menezes afirmou que em clássicos o equilíbrio prevalece, independente da situação das equipes.

"Clássico tem suas características próprias, capacidade de superação de quem está baixo na tabela, que é o nosso caso. Tenho certeza que o Cruzeiro estará forte domingo para buscar a vitória diante de nossa torcida", disse.

Mano ressaltou a importância do clássico de domingo, não apenas pela questão da pontuação, mas pelo efeito psicológico que a partida carrega.

"O futebol não é matemático. Não é possível mensurar com precisão. Melhoramos porque estamos conquistando mais pontos que antes. Já fizemos um percentual de pontos duas vezes maior do que antes da minha chegada. Vamos continuar com este percentual, é uma equipe confiável. O jogo com o Atlético-MG só vale três pontos, mas é um jogo diferente, pela grandeza do que representa em Minas. Nossos jogadores sabem disso e os torcedores também. Estaremos unidos e fortes para vencer este grande adversário que é o Atlético-MG", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook