Brasileirão: São Paulo vence Cruzeiro e se afasta do Z4 }

Brasileirão: São Paulo vence Cruzeiro e se afasta do Z4

por   em Notícias

Com segunda vitória seguida no Morumbi, equipe paulista abre seis pontos da zona de rebaixamento. Raposa fica apenas um ponto acima da degola

Destaque Jogadores do São Paulo comemoram gol no Morumbi Divulgação / São Paulo Jogadores do São Paulo comemoram gol no Morumbi
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor abre seis pontos da zona de rebaixamento da competição.

O Cruzeiro permaneceu com a bola no começo da primeira etapa. Apenas aos 10 minutos o São Paulo conseguiu chegar à área adversária. A partir de então, conseguiu se manter no ataque. Os paulistas quase chegaram ao gol com Cueva, aos 15, e Rodrigo Caio, que acertou o travessão aos 21. A equipe paulista abriu o placar com Wesley, que acertou um chute de fora da área aos 42 minutos. Depois, num corte errado de Rodrigo Caio, quase acontece o empate dos mineiros.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, a Raposa começou novamente em cima. Aos 20, Robinho mandou com perigo por cima do gol de Denis depois de pegar rebote. Dois minutos depois, Rodrigo Caio cortou chute de Sobis próximo da pequena área. Aos 41 minutos, Manoel, sem bola, deu soco na barriga de Chavez dentro da área e foi expulso. O próprio Chavez bateu o pênalti nas mãos de Rafael. O Cruzeiro ainda tentou o empate, mas sem sucesso.

No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. No mesmo dia, o Cruzeiro faz o clássico contra o Atlético-MG no Mineirão.

Alterado: Sexta, 16 Setembro 2016 06:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook