Brasileirão: Atlético-MG aproveita homem a mais e vence o Sport }

Brasileirão: Atlético-MG aproveita homem a mais e vence o Sport

por   em Notícias

Goleiro Magrão foi expulso no final da primeira etapa e abriu espaço para que o Galo conquistasse os três pontos no Independência

Destaque Jogadores do Galo celebram gol no Horto Reprodução / Youtube Jogadores do Galo celebram gol no Horto
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-MG venceu o Sport por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Galo foi marcado pelo volante Junior Urso na segunda etapa.

O primeiro tempo de jogo foi disputado e com poucas oportunidades claras de gol. Os mineiros assustaram em lances do atacante Clayton e o Sport chegou em jogadas pela esquerda, sem conseguir finalizar. O lance mais importante da primeira etapa foi aos 38 minutos, quando o goleiro Magrão tentou cortar bola fora da área, mas errou o tempo da bola e tocou com a mão. Tomou o cartão vermelho direto e deixou os pernambucanos com um homem a menos.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na etapa final, o Atlético adotou postura ainda mais ofensiva e conseguiu marcar logo aos 13 minutos. Júnior Urso aproveitou jogada individual de Otero e chutou no canto do goleiro Agenor para abrir o marcador. Na sequência, os mineiros cercaram o Sport, mas sem efetividade. Mesmo assim a equipe mineira conseguiu segurar a vitória.

Com o resultado, o Atlético-MG segue na terceira colocação com 45 pontos conquistados, diminuindo a distância para o líder Palmeiras para três pontos. Já Sport segue com 30 pontos na 13ª colocação.

As equipes voltam a jogar no domingo, às 16h. O Galo faz o clássico mineiro contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Leão volta para a Ilha do Retiro, onde recebe o Coritiba.

Alterado: Sexta, 16 Setembro 2016 06:51

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook