São Paulo já estuda a compra de Andres Chavez }

São Paulo já estuda a compra de Andres Chavez

por   em Notícias

O atacante está emprestado ao Tiroclor Paulista pelo Boca Juniors até a metade da temporada 2017, mas o clube quer evitar perdê-lo

Destaque São Paulo já estuda a compra de Andres Chavez Rubens Chiri/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No início do ano, o São Paulo surpreendeu e anunciou a contratação de Jonathan Calleri, ex-Boca Juniors. O camisa 12 chegou desconhecido do grande público, mas logo se firmou na equipe titular e acabou criando muitos problemas para o Tricolor quando foi para o West Ham, em julho. Andres Chavez foi trazido como substituto e também está apenas emprestado, porém, o clube paulista já se mexe para evitar a mesma situação.

Com contrato até o meio de 2017, Chavez chegou ao São Paulo para atuar pelo lado esquerdo do ataque, porém, acabou assumindo o papel de centroavante e está indo muito bem. Em nove partidas, marcou seis gols, e tem o melhor início de um atacante em menos de 10 jogos dos últimos 10 anos no clube.

As conversas a respeito da compra do atacante deverão ser antecipadas pelo Tricolor Paulista. O contrato de empréstimo feito junto ao Boca tem valor de compra fixado. O montante não foi divulgado, mas está entre 3 e 4 milhões de dólares e são considerados altos pela diretoria.

No entanto, as tratativas com os argentinos deverá ser adiada por mais algumas rodadas. Com a aproximação do final da temporada, o São Paulo vai definir exatamente como vai proceder no caso e, a partir daí, iniciar as negociações.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook