Fagner é absolvido pelo STJD por entrada em Ederson }

Fagner é absolvido pelo STJD por entrada em Ederson

por   em Notícias

Lateral não precisará cumprir punição de um jogo extra por causa de falta na partida entre Corinthians e Flamengo, em 3 de julho

Destaque Fagner em ação pelo Timão Divulgação / Corinthians Fagner em ação pelo Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Fagner não precisará cumprir punição de um jogo extra por causa da falta cometida em Ederson, na partida entre Corinthians e Flamengo, em 3 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o lateral deu um carrinho por trás no atleta flamenguista.

O jogador do Flamengo está fora de ação desde então e passou por cirurgia. O corintiano não foi punido no jogo pelo árbitro Heber Roberto Lopes, mas acabou condenado depois em 1ª instância pelo STJD.

O clube paulista entrou com recurso e conseguiu vitória no Pleno do STJD nesta quinta-feira. "O Fagner foi absolvido, não tem mais nenhum problema em relação a esse jogo", disse o advogado do clube João Zanforlim.

No entanto, Fagner não enfrentará o Palmeiras no próximo sábado porque tomou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Coritiba.

Heber Roberto Lopes também havia recebido gancho de 20 dias na primeira instância do STJD e recorreu para continuar apitando as partidas. Ele também foi absolvido pelo Tribunal nesta quinta-feira.

Alterado: Quinta, 15 Setembro 2016 18:12

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook