Tite deve montar convocação com 24 jogadores e Fernandinho }

Tite deve montar convocação com 24 jogadores e Fernandinho

por   em Notícias

O treinador da Seleção Brasileira vai anunciar a lista para os próximos dois jogos das Eliminatórias nesta sexta-feira (16), às 15h

Destaque Tite deve montar convocação com 24 jogadores e Fernandinho Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Às 15h desta sexta-feira (16), Tite vai anunciar os convocados da Seleção Brasileira para as próximas duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No entanto, a lista deverá ter um jogador a mais do que os 23 que normalmente são lembrados. Fernandinho, do Manchester City, está sendo observado e pode ganhar uma vaga, mas Paulinho, do Guangzhou Evergrande, não vai deixar a relação.

Paulinho recebeu dois cartões amarelos e está suspenso para a partida diante da Bolívia, no dia 6 de outubro, em Natal. Porém, o volante está nos planos de Tite para o confronto com a Venezuela, em Mérida, no dia 11.

Tite foi até o Allianz Parque na noite de quarta-feira (14) para observar a partida entre Palmeiras e Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao deixar o estádio ao lado de seu auxiliar Cléber Xavier, o treinador explicou a continuidade de Paulinho.

"É uma questão de justiça. Ele foi muito bem contra Equador e Venezuela", disse.

Jogadores brasileiros do mundo inteiro estão sendo observados in loco pela comissão técnica de Tite. Depois das vitórias sobre Equador e Colômbia, o treinador ficou no Brasil para observar a liga local. O comandante ainda vai assistir ao jogo entre Atlético-MG e Sport, na Arena Independência, marcado para esta quinta.

O auxiliar Sylvinho, por sua vez, foi até a Inglaterra para observar a vitória do Manchester City sobre o United, no Old Trafford, por 2 a 1. O objetivo principal era ver a atuação do volante Fernandinho, que está na lista de 30 nomes que Tite mantém sob observação constante.

"Estamos observando os atletas. O Matheus (Bacchi, filho de Tite) e o Edu também estão na Europa. Estamos vendo o PSG, o Chelsea e outros clubes com brasileiros", disse Tite, já dando uma dica: "Podemos ter uma lista maior".

A convocação para as partidas contra Bolívia e Venezuela será feita nesta sexta-feira (16), às 15h. O Brasil é o atual vice-líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, atrás apenas do Uruguai.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook