Geromel joga a toalha por título nacional: "Não temos grupo qualificado" }

Geromel joga a toalha por título nacional: "Não temos grupo qualificado"

por   em Notícias

Zagueiro desabafou depois de derrota para a Ponte Preta em Campinas e avaliou que grupo não tem condições de brigar por título

Destaque Geromel em ação pelo Imortal Reprodução / Grêmio Geromel em ação pelo Imortal
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A derrota do Grêmio por 3 a 0 para a Ponte Preta em Campinas mexeu com o grupo tricolor. Depois do apito final, apenas o capitão Pedro Geromel e o lateral-direito Edílson falaram com a imprensa.

O zagueiro falhou em dois lances cruciais na partida. Errou na marcação do centroavante Roger no segundo gol e ainda cometeu o pênalti que resultou no terceiro. O jogador praticamente jogou a toalha quanto à disputa por título do tricolor.

"Infelizmente, sentimento de frustração. Não competimos como deveríamos hoje e saímos com a derrota. Sabíamos que o jogo era de luta e não fizemos isso. Com certeza, nosso grupo não é qualificado suficiente para lutar pelo título. Os outros times têm muita qualidade, isso faz a diferença", afirmou Geromel.

Já Edílson ressaltou o momento de instabilidade e afrimou que o time precisa de pouca fala e muita avaliação interna.

"Não tem explicação. Não adianta ficar achando palavras. A equipe atuou mal de novo no segundo tempo. No primeiro até foi bem. É procurar no vestiário resolver as coisas e recuperar o mais rápido possível", disse o lateral.

Com a derrota, o Grêmio caiu para a oitava posição, com 37 pontos. No próximo domingo, o time gaúcho enfrenta o Fluminense, às 16h, na Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook