WTorre desiste de fazer B.O. contra presidente do Palmeiras }

WTorre desiste de fazer B.O. contra presidente do Palmeiras

por   em Notícias

Paulo Nobre teria tentado expulsar um diretor do banco Itaú de um dos camarotes do Allianz Parque durante o empate com o Flamengo

Destaque WTorre desiste de fazer B.O. contra presidente do Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de divulgar que abriria um Boletim de Ocorrência contra o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, a WTorre voltou atrás na decisão. O B.O. seria feito por conta de uma confusão entre o mandatário do Verdão e um diretor do banco Itaú, durante o empate por 1 a 1 entre o Alviverde e o Flamengo, na noite de quarta-feira (14), no Allianz Parque.

Segundo a assessoria de imprensa da WTorre, o departamento jurídico da construtora chegou à conclusão de que a vítima é quem deve registrar o B.O.

O episódio teria acontecido logo após o Flamengo abrir o placar, com gol de Alan Patrick. O diretor do Itaú teria vibrado dentro do camarote do banco e teria irritado o presidente do Palmeiras.

Segundo relatos, Nobre ordenou que os seguranças do clube retirassem o diretor do Itaú, o que gerou discussão e uma confusão naquele setor do Allianz Parque. De acordo com o portal ESPN, o banqueiro teria sido retirado, mas funcionários da WTorre interviram e o reconduziram ao local.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook