Paulo Nobre é alvo de B.O. por confusão no Allianz Parque }

Paulo Nobre é alvo de B.O. por confusão no Allianz Parque

por   em Notícias

O presidente do Palmeiras teria tentado retirar um torcedor do Flamengo de um dos camarotes do estádio, na noite de quarta

Destaque Paulo Nobre é alvo de B.O. por confusão no Allianz Parque Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1, na noite de quarta-feira (14), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida com cara de final. O confronto entre líder e vice-líder da competição contou, inclusive, com elementos de uma decisão, como a confusão envolvendo o presidente do Verdão, Paulo Nobre, nos camarotes do estádio. A administradora da arena chegou a registrar um Boletim de Ocorrência por conta do fato.

Mesmo depois de perder Márcio Araújo, expulso ainda no primeiro tempo, o Flamengo conseguiu abrir o placar, com Alan Patrick. Segundo informações de pessoas que acompanharam o incidente, Paulo Nobre ficou insatisfeito com um flamenguista que comemorou o gol em um camarote vizinho e mandou seus seguranças retirarem o torcedor.

Por conta do episódio, a Real Arenas, empresa criada pela WTorre para a administração do Allianz Parque, registrou um boletim de ocorrência contra Paulo Nobre.

Por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a partida entre Palmeiras e Flamengo acabou sendo disputada com o setor gol norte da arena fechado e sem ingressos destinados à torcida visitante. A punição foi imposta pelo STJD, por conta da confusão envolvendo as organizadas dos dois clubes na partida do primeiro turno do Brasileirão, no Mané Garrincha.

O Palmeiras continua líder do campeonato a 13 rodadas do final, com 48 pontos. O Fla vem logo atrás, com 47. No sábado, às 16h, o Verdão enfrenta o Corinthians, em Itaquera. O Rubro-Negro, por sua vez, joga às 11h de domingo, contra o Figueirense, no Pacaembu.

Alterado: Quinta, 15 Setembro 2016 10:30

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook