Brasileirão: Corinthians empata com o Coritiba e sai do G-4 }

Brasileirão: Corinthians empata com o Coritiba e sai do G-4

por   em Notícias

Após sair na frente no placar, com Marlone, o Timão sofreu o empate, no estádio Couto Pereira, e não reverteu a igualdade em 1 a 1

Destaque Brasileirão: Corinthians empata com o Coritiba e sai do G-4 Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Coritiba queria abrir vantagem da zona de rebaixamento e o Corinthians precisava voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, porém, nenhum dos dois times conseguiu concretizar seus objetivos. Na noite desta quarta-feira (14), a partida válida pela 25ª rodada, no Couto Pereira, teve como placar final o 1 a 1, com gols de Marlone e Leandro.

Com o resultado, o Coxa chega aos 30 pontos, em 14º lugar, e continua perto da zona da degola. O Timão subiu para 41, foi superado pelo Santos, agora com 42 após a vitória sobre o Botafogo, e saiu do grupo que se classifica para a Copa Libertadores.

O Corinthians volta a campo no sábado (17), no clássico contra o Palmeiras, às 16h, em Itaquera. O Coritiba vai até o Recife, onde enfrenta o Sport, às 16h do domingo (18), na Ilha do Retiro.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

No primeiro tempo, o Coritiba tomou as primeiras iniciativas, mas quem abriu o placar foi o Corinthians. Após passe de Gustavo, o meia Marlone apareceu livre na área e empurrou para o fundo das redes colocando o Timão à frente no placar.

Apesar da vantagem alvinegra, o Coritiba continuou indo ao ataque e igualou o placar, após cobrança de pênalti. Leandro bateu no canto oposto de Cássio e empatou o duelo no Couto Pereira.

No segundo tempo, o Corinthians buscou de várias formas o gol da vitória, mas esbarrou nas defesas do goleiro Wilson e no sistema defensivo do Coritiba.

Aos 27 minutos, Rodriguinho arriscou de fora da área, porém, a bola passou perto do gol do Coritiba. No lance seguinte, Cássio evitou a derrota do Timão. Leandro arriscou da entrada da área e o goleiro alvinegro defendeu com segurança.

Apesar do esforço alvinegro em marcar o gol da vitória, aos 48 minutos, o árbitro apontou o centro do gramado e encerrou o jogo.

Alterado: Quinta, 15 Setembro 2016 10:04

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook