Brasileirão: Figueirense permite empate do América-MG }

Brasileirão: Figueirense permite empate do América-MG

por   em Notícias

Depois de sair na frente, com gols de Lins e Dodô, o Furacão viu os mineiros igualarem o confronto, com Jonas e Osman

Destaque Brasileirão: Figueirense permite empate do América-MG Luiz Henrique/Figueirense
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Orlando Scarpelli, o Figueirense abriu 2 a 0 sobre o Figueirense, na noite desta quarta-feira (14), mas acabou deixando que o América-MG igualasse o placar da partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 28 pontos, o Figueira ocupa a 16ª posição, mas será ultrapassado por Inter ou Vitória, uma vez que os dois concorrentes diretos se enfrentam, na quinta-feira. Com 15, o América-MG segue na lanterna.

Na próxima rodada, o Figueirense joga fora de casa, contra o Flamengo, que briga pelo título. O América-MG recebe o Internacional, que briga para fugir do Z-4.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense começou superior ao América-MG e abriu o placar ao 17 minutos com Lins. Aos 37, Dodô marcou de pênalti e ampliou a vantagem do time mandante para 2 a 0.

O Coelho conseguiu reagir antes mesmo do intervalo e, aos 43, Jonas descontou para os mineiros, 2 a 1. Na segunda etapa, apesar da expulsão de Pablo, aos 25 minutos, o América-MG mostrou valentia e arrancou o empate. Aos 35 minutos, Osman aproveitou cruzamento de Gilson e deu números finais ao jogo: 2 a 2.

Alterado: Quinta, 15 Setembro 2016 10:05

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook