Milan sonha com retorno de Thiago Silva }

Milan sonha com retorno de Thiago Silva

por   em Notícias

Zagueiro brasileiro tem contrato até 2017 com o PSG e como a negociação de renovação está emperrada, o Milan observa de longe

Destaque Milan sonha com retorno de Thiago Silva Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Thiago Silva pode voltar ao Milan em 2017. O jogador que tem contrato com o PSG até o meio do próximo ano – com renovação automática por mais um ano em caso de classificação para a Champions League – mas as negociações para renovação com o clube francês estão lentas.

O desejo do retorno do zagueiro não é de hoje e nem é segrego em Milão. No entanto, o clube passava por uma situação financeira complicada nos últimos anos e não tinha condições para negociar. Agora, com a venda do time para investidores chineses, o cenário mudou. O Milan mantém o desejo de contar com o ídolo rossonero e já manda sinais que pretende se mexer na próxima janela.

O clube italiano espera o final do ano para tentar aproveitar a possibilidade de assinar um pré-contrato com o zagueiro e acertar o seu retorno. Enquanto isso, o zagueiro conversa com o PSG, mas vê sua negociação emperrada.

Thiago Silva estaria ainda incomodado com alguns episódios recentes, como a não liberação para disputar os Jogos Olímpicos Rio-2016 e o início instável do time na temporada 2016-2017 - gerando dúvidas sobre a ida a Liga dos Campeões em 2018.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook