Mulher de Anderson Talisca é alvo de comentários racistas }

Mulher de Anderson Talisca é alvo de comentários racistas

por   em Notícias

Atacante foi o autor do gol do empate contra a sua ex-equipe nesta terça-feira no Estádio da Luz em duelo da Champions League

Destaque Mulher de Anderson Talisca é alvo de comentários racistas Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Anderson Talisca foi emprestado pelo Benfica ao Besiktas nesta janela de transferências e o sorteio da Champions League já colocou o brasileiro em duelo contra o time português logo na primeira rodada da fase de grupos no torneio.

E Talisca brilhou ao marcar o gol do empate no final do jogo, no Estádio da Luz. No entanto, fora de campo o atacante teve que passar por uma situação lamentável. Logo após a partida, Talisca viu sua mulher sofrer ataques racistas vindo de torcedores portugueses no Instagram.

Talisca teve que ler comentários como "Tua filha é uma m... igual que tu macacos", além de ataques como "Foi o Benfica que te tirou da miséria. Devias ter mais respeito seu porco. Tua família tem vergonha da pessoa que és", de um dos agressores.

O jogador que foi chamado de traidor em seu perfil preferiu não se manifestar. Já sua mulher, Ana Paula Lemos, denunciou os ataques racistas em um post na rede social.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook