Cazares treina e pode ser novidade do Atlético-MG na quinta }

Cazares treina e pode ser novidade do Atlético-MG na quinta

por   em Notícias

Além do meia, Erazo e Marcos Rocha também estão recuperados de suas lesões e podem atuar contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

Destaque Cazares treina e pode ser novidade do Atlético-MG na quinta Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-MG terá várias novidades para a partida contra o Sport, marcada para quinta-feira (15), às 19h30, na Arena Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Frickson Erazo, Marcos Rocha e Juan Cazares treinaram normalmente com o restante do elenco, nesta quarta, na Cidade do Galo, e estão à disposição de Marcelo Oliveira.

O lateral-direito tinha sofrido um estiramento na coxa direita, em 24 de agosto, durante o empate com a Ponte Preta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro, por sua vez, teve uma entorse no joelho direito e estava parado há um mês.

O meia equatoriano tinha a situação mais difícil. Ele sofreu uma ruptura muscular na coxa direita no aquecimento para o jogo contra o Flamengo, em 10 de julho. Cazares fez um tratamento intensivo e cumpriu um prazo otimista do departamento médico.

Apesar de estarem à disposição os três jogadores não têm suas escalações confirmadas. Isso porque a comissão técnica ainda não definiu o time que vai enfrentar o Sport.

Mesmo com os três retornos importantes, Marcelo Oliveira acabou perdendo o meia Maicosuel, que sofreu uma lesão leve no músculo da coxa esquerda.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook