Rithely sente dores e desfalca o Sport diante do Galo }

Rithely sente dores e desfalca o Sport diante do Galo

por   em Notícias

O volante apresentou problemas na região lombar e não poderá atuar na partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Rithely sente dores e desfalca o Sport diante do Galo Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Sport ganhou mais um desfalque para a partida diante do Atlético-MG, na quinta-feira (15), na Arena Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Rithely foi vetado pelo Departamento Médico do Leão, por conta de dores musculares na região lombar. O atleta nem participou do treinamento realizado na manhã desta quarta (14) e se junta a Diego Souza, suspenso, como desfalque para o confronto.

No fim da manhã, Rithely havia concedido entrevista coletiva no CT rubro-negro e tinha deixado sua presença em campo contra o Galo em aberto. “Sobre a minha condição de jogo, tem que falar com o médico para saber o que ele vai decidir. Ele vai optar pelo que for melhor para o Sport e melhor para mim. Eu estou cansado, estou vindo de uma sequência de jogo atrás de jogo. E isso começa a pesar”, afirmou Rithely. “Eu não gosto de ficar fora não, mas às vezes pode ficar fora de uma partida ou duas para não ficar fora do restante do campeonato. É melhor perder uma ou duas partidas”, completou.

Sem poder contar com Rithely e Diego Souza, Oswaldo de Oliveira esboçou o time do Sport que deverá entrar em campo na quinta-feira. A formação tinha: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace, Paulo Roberto, Neto Moura e Gabriel Xavier, Everton Felipe, Rogério e Ruiz.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook