Time de Ronaldo passa por dificuldades financeiras nos EUA }

Time de Ronaldo passa por dificuldades financeiras nos EUA

por   em Notícias

Sócios do Strikers tentam vender o clube para conter os problemas financeiros vividos nesta temporada

Destaque Time de Ronaldo passa por dificuldades financeiras nos EUA Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Fort Lauderdale Strikers pode estar com os dias contados. A equipe de Ronaldo, que virou sócio do clube em 2014, passa por um momento financeiro conturbado e seus donos procuram novos investidores.

Segundo o site “UOL Esporte”, o Stirkers já teria até cortado viagens de alguns funcionários do clube e atrasado o pagamento de salários. No entanto, o clube alegou que o atraso se deve a questões burocráticas por conta de um feriado e não estaria relacionada com a situação financeira do clube.

Apesar disso, o time que conta com os brasileiros Bruno (goleiro ex-Palmeiras), Gabriel (lateral ex-São Paulo), Adrianinho (meia ex-Ponte Preta) e Kleberson (pentacampeão mundial), já começa a reclamar e cobrar um maior envolvimento de Ronaldo que não tem participado ativamente das negociações.

Atualmente, o principal sócio do Strikers é Paulo Cesso, remanescente do trio que comprou a equipe da Traffic. O grupo que atualmente controla o clube ainda está em fase de prospecção no mercado. Ou seja, ainda não existe negociação encaminhada. Por isso o grupo não tem uma previsão de quando a venda do clube será concluída.

O Fort Lauderdale Strikers é o sétimo colocado na atual edição da NASL. Nas últimas cinco rodadas, obteve duas vitórias e três empates.

Alterado: Quarta, 14 Setembro 2016 15:24

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook