Em suposto áudio, organizada do Santa ameaça retaliação ao Sport }

Em suposto áudio, organizada do Santa ameaça retaliação ao Sport

por   em Notícias

Torcidas organizadas estiveram envolvidas em briga no último domingo. Inferno Coral nega autoria das gravações

Destaque Torcidas estiveram envolvidas em briga no domingo Reprodução Torcidas estiveram envolvidas em briga no domingo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de uma briga entre as torcidas organizadas de Santa Cruz e Sport, alguns áudios vazaram com promessas de retaliações dos tricolores aos rubro-negros. A torcida nega a autoria.

No domingo, a Inferno Coral e a Jovem Sport estiveram envolvidas em conflito, e o presidente da organizada tricolor, Amilton Lima dos Santos, acabou espancado. Um vídeo mostra ele sendo atacado no chão rivais com chutes e pauladas. A briga ainda resultou na morte de um torcedor do Santa.

Santos acabou internado com traumatismo craniano e afundamento da face. Ele teria de passar por duas cirurgias, mas resolveu assinar termo de compromisso para deixar o hospital na terça.

Depois de receber a alta, ele teria se encontrado com membros da Inferno Corale enviado o aviso da retaliação em áudio.

"Acabei de sair de reunião aqui da TOIC, os cães de guerra sempre preparados. E já aviso aí a Jovem Gay: cada picha vai ser uma cabeça torada como troféu. Já é lei! Toda picha a gente vai arrancar uma cabeça. Deixa avisado aí pros comédias da Jovem Gay [em referência a Jovem Sport]. E tem dois aí que vai ter uma surpresa. Não vai ser cabeça arrancada não. Vai rolar o micro-ondas. Quem não sabe, procure se informar. Com um tal de Marinho Folote e Márcio Caga Pau. A cobrança vai ser imediata. A gente já tá cobrando aí. Nóis é foda. Sem mimimi, sem chrororo. Que chore a mãe deles! Pode avisar aí pros comédias todinho: o bicho vai pegar", afirma.

Na linguagem do tráfico de drogas, "micro-ondas" é a queima do corpo de uma pessoa viva.

Em nota oficial, a torcida organizada nega a autoria desse e de outros áudios. "Após o clássico de domingo (11), começaram a circular áudios na internet em que pessoas que se passam por componentes da Inferno Coral estariam planejando atos de violência em nome de nossa entidade. Essas pessoas não tem nenhum ligamento com nossa torcida, a G.R.T.O Inferno Coral é contra qualquer tipo de violência. Pedimos aos nossos componentes que parem de compartilhar tais conteúdos nas redes sociais, nossa luta é apenas em apoio ao Santa Cruz F.C e nada mais!", publicou a Inferno Coral na sua página no Facebook.

Alterado: Quarta, 14 Setembro 2016 14:47

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook