Pela Série B, Goiás e Vasco empatam em 1 a 1 no Serra Dourada }

Pela Série B, Goiás e Vasco empatam em 1 a 1 no Serra Dourada

por   em Notícias

Marcelo Mattos e Léo Gamalho saíram do banco para marcar no segundo tempo. Vasco segue na liderança com o resultado

Destaque Jogadores em ação no Serra Dourada Divulgação / Vasco Jogadores em ação no Serra Dourada
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Goiás e Vasco empataram em 1 a 1 no Serra Dourada pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Marcelo Mattos e Léo Gamalho marcaram os gols da partida.

A primeira etapa de jogo foi marcada pela baixa qualidade técnica, com ambos os times encontrando dificuldade em finalizar. O Goiás chegou com perigo aos 21minutos, com Carlos Eduardo, que chutou cruzado para fora. Aos 31, o Vasco tentou em lançamento para Éderson, que não conseguiu alcançar a bola. Depois, o jovem Léo Sena acertou a trave.

O segundo tempo trouxe mais oportunidades para os dois lados. Pikachu teve duas chances de marcar, mas mandou para fora. Léo Sena levou perigo em chute rasteiro que Martín Silva defendeu. Aos 30, Nenê cobrou falta, o goleiro Márcio falhou, e a bola sobrou para Marcelo Mattos, que mandou para o gol para abrir o placar. Aos 41, Léo Gamalho recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou para empatar a partida. O Goiás ainda teve chance de fazer mais um, mas Luan salvou em cima da linha. No contra-ataque, Andrezinho sofreu falta na entrada da área. O próprio camisa 7 cobrou, mas a bola foi para fora.

Léo Gamalho falou sobre o resultado na saída de campo. "Brigamos até o fim. Podíamos até ter virado. Mas o Vasco também teve suas chances. Foi um jogo aberto, um jogo bom. Pelo menos levamos um pontinho. Dos males, o menor", afirmou.

Pelo lado do Vasco, Marcelo Mattos lamentou as chances perdidas, mas valorizou o resultado fora de casa. "Tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo. No segundo, criamos várias chances. Agora é continuar nosso trabalho. Aproveitar o período curto que temos de um jogo para o outro. Infelizmente, só foi um pontos. A queda de rendimento é normal. Tentamos fazer o nosso melhor. A Segunda Divisão é difícil. Acho que pelas chances que tivemos, o Goiás também, está de bom tamanho. Vamos ter que vencer em casa agora", disse.

Com o resultado, o Vasco agora soma 45 pontos e continua na liderança da competição. Já o Goiás aparece na 15ª posição, com 30 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook