"Ganhar a Champions é impossível" diz treinador do Leicester }

"Ganhar a Champions é impossível" diz treinador do Leicester

por   em Notícias

Claudio Ranieri sabe da dificuldade de disputar o torneio europeu e afirma que o objetivo é mostrar vontade de vencer, lutar e respeitar todos os adversários

Destaque "Ganhar a Champions é impossível" diz treinador do Leicester Flickr
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Leicester, atual campeão inglês faz a sua estreia na Champions League nesta quarta-feira contra o Clun Brugge. Após meses de preparação para o torneio europeu, os foxes esperam ao menos passar pela fase de grupos do torneio.
No entanto, em entrevista antes do duelo desta quarta, o treinador do Leicester, Claudio Ranieri, assumiu que ganhar a Liga dos Campeões é impossível. Mas, salientou que a sua equipa já provou que é capaz de chegar ao impossível.

“Se acreditarmos, coisas boas podem acontecer. Se não acreditarmos, é difícil. Ganhar a Liga dos Campeões é impossível, mas o Leicester já mostrou que o impossível é possível”, disse o treinador italiano.

“Teremos de escrever outro grande conto de fadas para ganhar a Liga dos Campeões, como se fosse a segunda parte. Mas o importante é toda esta experiência, não queremos iludir os nossos adeptos”, finalizou Ranieri, garantindo que o objetivo é mostrar vontade de vencer, lutar e respeitar todos os adversários.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook