Partida do City na Champions é adiada devido a tempestade }

Partida do City na Champions é adiada devido a tempestade

por   em Notícias

Cerca de 30 minutos antes do horário previsto para o jogo, o árbitro averigou que não seria possível realizar a partida devido as condições climáticas

Destaque Partida do City na Champions é adiada devido a tempestade Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Manchester City e Borussia Mönchengladbach fariam suas estreias na fase de grupos da Champions League nesta terça-feira, mas terão que esperar para entrar em campo. Isso porque a 25 minutos do horário marcado para início do confronto, os arbitro verificou que o estado do gramado do Etihad Stadium não estava apto para a prática do futebol, por estar muito alagado em alguns pontos.

Agora, as duas equipes devem decidir em conjunto, por regra da UEFA, a nova data do confronto. Caso não haja nenhum acordo entre os times, a própria entidade definirá a data e horário.

A terça-feira em Manchester foi marcada por forte tempestade intermitente desde a madrugada, com ventos de até 15 km/h. O próprio sistema de som do estádio, uma hora antes do início previsto para o jogo, tocou a música "Singing in the Rain (Cantando na Chuva, em português)", para brincar com a situação.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook