Vice do Fluminense diz ter sofrido tentativa de agressão }

Vice do Fluminense diz ter sofrido tentativa de agressão

por   em Notícias

Pedro Antonio relatou em rede social ameaças que ele e o presidente tricolor sofreram de torcedores de organizada do clube

Destaque Relato de Pedro Antonio em rede social Reprodução / Instagram Relato de Pedro Antonio em rede social
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O vice-presidente de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antonio, relatou ter sofrido tentativa de agressão ao lado do presidente Peter Siemsen, na saída de jogo da vitória tricolor por 4 a 2 diante do Atlético-MG, na noite da última segunda-feira, em Edson Passos. O dirigente descreveu o ocorrido em um texto divulgado em uma rede social.

"Torcida fantástica em uma noite mágica, agora o que justifica uma torcida organizada após o jogo jogar cerveja e agredir o meu carro e ameaçar fisicamente o presidente do Fluminense. Certamente são inimigos das glórias do Fluminense", escreveu.

O vice de projetos especiais é responsável pela construção do Centro de Treinamento tricolor, na Barra da Tijuca. O nome de Pedro Antonio chegou a ser especulado como possível candidato à presidência do Flu no final do ano. No entanto, sem tempo mínimo de associação, a candidatura não foi para frente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook