Aeroporto fica lotado antes de embarque do Fla para decisão }

Aeroporto fica lotado antes de embarque do Fla para decisão

por   em Notícias

Cerca de mil torcedores rubro-negros foram até o aeroporto Santos Dumont antes da partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Destaque Aeroporto fica lotado antes de embarque do Fla para decisão Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Sem poder comparecer ao Allianz Parque, por conta de decisão do STJD, a torcida do Flamengo resolveu mostrar todo o seu apoio ao time do Flamengo no embarque da delegação rubro-negra no aeroporto Santos Dumont, nesta terça-feira. Cerca de mil pessoas foram ao saguão do aeroporto para prestigiar os atletas antes da partida decisiva diante do Palmeiras, marcada para quarta-feira (14), às 21h45, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta da briga entre flamenguistas e palmeirenses, no Mané Garrincha, ainda pelo primeiro turno da competição, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva proibiu a torcida rubro-negra de acompanhar o time nos próximos três jogos como visitante.

A festa promovida pela torcida do time carioca começou às 10h, na Central do Brasil. De lá, um grupo de pelo menos 200 torcedores caminhou rumo ao aeroporto. A movimentação dos flamenguistas chegou a causar engarrafamentos na região central do Rio de Janeiro.

O voo do Flamengo para São Paulo está marcado para as 15h55. Com apenas um ponto de diferença entre o líder e o vice-líder, a partida desta quarta-feira está sendo encarada como uma final do Brasileirão.

Alterado: Terça, 13 Setembro 2016 15:25

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook